Mostrar mensagens com a etiqueta "Caldo da D. Graça". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta "Caldo da D. Graça". Mostrar todas as mensagens


É uma verdadeira desgraça se não se comer o Caldo da D. Graça. Com este programa tencionamos informar a comunidade escolar sobre as ementas do Refeitório Escolar.

Read More......
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 Posted in | | 0 Comments »